3 Razões porque deve ter um mediador de seguros

1. Tem um profissional à sua disposição

O mediador de seguros é um profissional devidamente habilitado a exercer a actividade da mediação de seguros estando, para o efeito, obrigatoriamente inscrito da Autoridade de Supervisão e Fundos de Pensões. Ter um mediador de seguros é ter um profissional ao seu lado que o acompanha e aconselha na gestão da sua carteira de seguros.

2. Não tem qualquer custo

Ter um mediador de seguros não lhe traz qualquer encargo. Ter um mediador de seguros não encarece o seu seguro. Antes pelo contrário, o mediador de seguros procurará sempre o melhor preço possível para o seu seguro, usando os descontos que as seguradoras lhe permitem atribuir aos seus clientes, relativamente às tarifas normais.

3. Está sempre disponível

O mediador não está só presente quando quer fazer um novo seguro. Está presente sempre que tem dúvidas ou sinistros, pronto para o ajudar. Ter um mediador de seguros é ter quem, em caso de sinistro, o pode aconselhar, substituir assistindo a uma peritagem e acompanhar a gestão do processo defendendo os seus direitos.

Ter um mediador de seguros é sentir-se seguro!

Siga o nosso conselho e nomeie um mediador de seguros para a sua carteira de seguros. Basta uma carta à sua seguradora com pelo menos sessenta dias de antecedência relativamente ao vencimento das apólices. Não necessita de fazer novos seguros. Passe os que já tem para um mediador e fique seguro.